Subir

Beyoncé interrompe ‘Single Ladies’ para pedido de casamento

Beyoncé interrompeu este fim de semana a música ‘Single Ladies (Put a ring on it)’ num dos seus últimos concertos, na cidade de St. Louis, nos EUA, parte da sua digressão mundial Formation World Tour, mas por uma boa causa: para que uma das suas bailarinas, Ashley Everett, fosse pedida em casamento.

A cantora norte-americana, que tinha o seu papel nesta surpresa, simulou que iria chamar um fã ao palco e deu a deixa ao coreógrafo John Silver para cumprir o pedido.

Depois de receber o microfone de Beyoncé, Silver declarou o seu amor a Ashley Everett e cumpriu a tradição. Ajoelhou-se para soltar a pergunta, “aceitas casar comigo?”, e como resposta ouviu um emocionado “sim”.

Ainda antes do momento romântico terminar, Beyoncé aproximou-se dos noivos para os felicitar. No entanto, percebeu que o casal ainda se estava a abraçar e a beijar e afastou-se sorrateiramente, proporcionando uma gargalhada geral na plateia.

Já depois de John Silver abandonar o palco, a cantora norte-americana teve finalmente a sua oportunidade de brincar com Ashley: “Depois deste momento, quero ver-te a terminar a coreografia”. Terminou, com um sorriso na cara e a radiar felicidade.

Por: Nuno Cardoso // Fotografia: Reuters