Beyoncé lança disco com documentário da Netflix

Um ano após a aclamada atuação no festival Coachella, Beyoncé lança, no Netflix, o documentário ‘HOMECOMING: A film by Beyoncé’ e disponibiliza, sem simultâneo, um álbum do áudio ao vivo, intitulado ‘HOMECOMING: The Live Album’. Ambos documentam essa atuação histórica da artista.

O concerto que Beyoncé deu na edição de 2018 do festival californiano bateu recordes mundiais de streaming, com quase 45 milhões de visualizações, e 500 mil visualizações em directo em 232 países. Mas o regresso da cantora ao reputado evento de música americano foi também histórico por outras razões. Além da mega-produção em palco, Beyoncé foi a primeira mulher negra cabeça de cartaz da história do evento, como assinalou na altura a revista Fortune.

 

Capa do disco: ‘HOMECOMING: The Live Album’ [DR]

O filme que agora documenta essa atuação dupla no festival (aconteceu no primeiro fim de semana e repetiu no segundo, nesse ano), inclui imagens de bastidores e da preparação de Beyoncé para um dos maiores espetáculos da sua carreira, além de voltar a mostrar – ou revelar a quem ainda não viu – toda a experiência ‘Beychella’ (como foi apelidada a mega apresentação da cantora no Coachella de 2018).

Essa experiência é também reproduzida no álbum ao vivo, que contém 40 faixas no total: 38 faixas, muitas das quais gravadas nos concertos, mais dois temas extra.

Veja na galeria, acima, imagens do espetáculo.

Beyoncé faz história no Festival Coachella

Vai poder comprar as sweatshirts que Beyoncé usou em Coachella