Beyoncé surpreende grupo de bailarinos afro-americanos

File photo of Beyonce arriving at the 57th annual Grammy Awards in Los Angeles

Terminada a sua digressão mundial e a promoção do disco ‘Lemonade’, Beyoncé tem vivido um 2017 mais calmo, de forma a desfrutar em pleno da sua segunda gravidez, de gémeos, fruto do seu casamento com o rapper Jay-Z.

Mas isso não impediu a popular cantora norte-americana, que já é mãe de Blue Ivy, de cinco anos, de surpreender um grupo de jovens bailarinos afro-americanos da companhia de dança Alvin Ailey, que se descreve como uma companhia de arte “com um papel social, que usa a beleza e a humanidade da herança afro-americana, e de outras culturas, para unir pessoas de todas as raças, idades e passados”, lê-se no seu site.

E assim foi. Beyoncé assistiu ao espetáculo que o grupo de bailarinos deu este fim de semana em Los Angeles, no Dorothy Chandler Pavilion, na companhia da sua mãe, Tina Knowles, e surpreendeu os jovens com uma visita aos bastidores.

É possível ver, através de várias publicações partilhas no Instagram, a felicidade e entusiasmo do grupo de bailarinos ao conhecer de perto, conversar e tirar fotografias com a cantora de 35 anos. Beyoncé ficou admirada com as capacidades técnicas destes jovens e chamou-os de “incríveis” e “lindos”, para além de lhes agradecer por partilharem o seu talento com o mundo.

https://www.instagram.com/p/BRhfRkXB-k3/

The Alvin Ailey Dancers were spectacular!! My Angels , and the gorgeous Dancers And Beyonce' after the show❤️

A post shared by Tina Knowles (@mstinalawson) on