Beyoncé volta a vestir conjunto de estilistas portugueses

destaque-beyonce-pestanas

Já não é a primeira vez que uma marca portuguesa veste grandes celebridades, incluindo Beyoncé, mas desta vez, Queen B mostrou-se apaixonada por um modelo da dupla de estilistas Marques’Almeida. A cantora partilhou no seu Instagram Oficial uma fotografia captada pela filha, Blue Ivy, de num conjunto justo, e colorido, com riscas verticais.

[Fotografia: Instagram/Beyoncé]
Ainda que a fotografia não esteja identificada com qualquer referência aos estilistas portugueses, no próprio Instagram dos criadores a imagem é publicada com o devido crédito da dupla e a seguinte mensagem: “A rainha Beyoncé com o nosso conjunto de malha às riscas. Está fantástica. Estamos todos obcecados com este look aqui no estúdio da Marques’Almeida”, escreveram na sua publicação.

[Imagem: Instagram/Beyoncé]
A dupla Marta Marques e Paulo Almeida, que se juntaram e criaram a marca Marques’Almeida em 2011, já vestiu várias outras celebridades, como é o caso da cantora Rihanna ou da atriz Sarah Jessica Parker. Atualmente, são os criadores portugueses com marca própria mais conhecidos do mundo e mais adorados pelas principais editoras e influencers da indústria da moda.

Recorde-se que depois de anos a desfilar na semana de moda londrina, a Marques’Almeida fez, pela primeira vez, em 2018, parte do calendário da moda parisiense. Nesse ano, a dupla marcou também presença no Portugal Fashion.

Björk usa vestido de jovem estilista português