Billie Eilish: a cantora millennial despreocupadamente na moda

Billie Eilish, a norte-americana de 17 anos que tem feito um autêntico furor entre a comunidade mais jovem com as suas composições e concertos esgotados, é também já uma referência de estilo. A cantora, natural de Los Angeles, junta extravagância com referências desportivas, uma peculiaridade que não facilita quem lhe quer imitar os looks, apesar das inúmeras tentativas, como é possível confirmar pelos milhões de hashtags no Instagram.

Tendo sido uma das artistas a atuar no festival californiano Coachella, onde protagonizou um fenómeno que correu mundo ao esquecer-se da letra da sua própria canção, a artista continua a seguir e somar, sem pausas nos seus concertos.

A jovem artista atua Portugal no próximo dia 4 de setembro, na Altice Arena, e os bilhetes já estão esgotados. O concerto esteve inicialmente marcado para o Coliseu dos Recreios, mas acabou por ser transferido para um espaço maior face ao interesse que gerou, de imediato, junto do público nacional.

Além das músicas, Billie Eilish destaca-se também pela sua imagem aparentemente rebelde e despreocupada, ainda que seja um ícone de moda. Na galeria, pode ver ou rever alguns dos looks mais icónicos de Billie Eilish, onde marcas como Balenciaga, Louis Vuitton ou Gucci convivem com propostas mais descontraídas.

Exibindo sempre looks diferentes e originais, entre o néon e os monocromáticos coloridos, a millennial já admitiu em várias entrevistas que gosta de “sair da sua zona de conforto” no que diz respeito à escolha dos seus coordenados.

 

Billie Eilish é a primeira artista nascida nos anos 2000 a liderar top Billboard

Billie Eilish revela porque usa sempre roupas largas