Billie Eilish: a millennial que está a revolucionar o mundo da moda

Billie Eilish, a norte-americana de 17 anos que tem feito um autêntico furor entre a comunidade mais jovem com as suas composições e concertos esgotados, é também já uma referência de estilo. A cantora, natural de Los Angeles, junta extravagância com referências desportivas, uma peculiaridade que não facilita quem lhe quer imitar os looks, apesar das inúmeras tentativas, como é possível confirmar pelos milhões de hashtags no Instagram.

Tendo sido uma das artistas a atuar no festival californiano Coachella, onde protagonizou um fenómeno que correu mundo ao esquecer-se da letra da sua própria canção, a artista continua a seguir e somar, sem pausas nos seus concertos.

Com regresso marcado em Portugal para 4 de setembro – o mesmo concerto cujos bilhetes esgotaram em poucas horas –, veja e reveja alguns dos looks mais icónicos de Billie Eilish, onde marcas como Balenciaga, Louis Vuitton ou Gucci convivem com propostas mais descontraídas.

Exibindo sempre looks diferentes e originais, entre o néon e os monocromáticos coloridos, a millennial já admitiu em várias entrevistas que gosta de “sair da sua zona de conforto” no que diz respeito à escolha dos seus coordenados.

Billie Eilish, a jovem que é um sucesso no meio dos adolescentes

Billie Eilish atuou no Coachella e esqueceu-se da letra da sua canção