Billie Eilish é a primeira artista nascida nos anos 2000 a liderar top Billboard

Depois de nove semanas consecutivas em segundo lugar do top Billboard Hot 100, nos EUA, com a música “bad guy”, a cantora Billie Eilish chegou à liderança. A jovem de 17 anos tornou-se assim na primeira artista já nascida nos anos 2000 (nasceu a 18 de dezembro de 2001) a ter um single no 1º lugar do top norte-americano.

A artista destronou Lil Nas X, que ocupou o primeiro lugar durante 19 semanas consecutivas com o tema “Old Town Road feat. Billy Ray-Cyrus”. Além do top Hot 100, a adolescente lidera também o top Alternative Songs, algo que não acontecia desde “Royals”, de Lorde. Antes de Billie Eilish, Alanis Morissette e Sinead O’Connor foram as únicas mulheres a chegar ao primeiro lugar desta tabela de Alternative Songs da Billboard (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver como a millennial está a revolucionar o mundo da moda).

Recentemente a norte-americana também foi capa das revistas Rolling Stone e V Magazine. A 4 de setembro sobe ao palco do Altice Arena, em Lisboa, para atuar em Portugal pela primeira vez e apresentar as músicas do seu álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?.

Ver essa foto no Instagram

COVER: ROLLING STONE

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish) em

Este primeiro trabalho de Billie Eilish entrou diretamente para o primeiro lugar do top Billboard 200 assim que foi lançado, mantendo-se na liderança durante três semanas consecutivas. Em Portugal, o single “bad guy” já conquistou a marca de single de platina.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Billie Eilish revela porque usa sempre roupas largas