Biquínis e fatos de banho que vão fazer sucesso nas redes sociais

Apesar da chuva dos últimos dias, já só pensamos em aproveitar os primeiros raios de sol. Se já está a planear as idas à praia, está na altura de tirar os biquínis e fatos de banho do armário. E nada melhor do que os próximos dias para começar a temporada dos banhos de sol. Os que lhe mostramos prometem, inclusive, ser um sucesso no feed das redes sociais.

Há quem não resista a comprar um todos os anos e quem se mantenha fiel a um ou outro modelo. Mas um biquíni ou fato de banho por perto é sempre útil, e alguns podem servir como parte de cima. Um fato de banho a substituir um body ou um biquíni como top são escolhas cada vez mais frequentes.

Os fatos de banho ganharam popularidade nos últimos anos. Do guarda-roupa das mães e avós, tornaram-se numa peça moderna e divertida. Há modelos em diferentes cortes, mais ou menos decotados, numa grande variedade de cores e padrões. Além disto, têm a vantagem de ajudar a camuflar zonas do corpo com as quais não estamos tão à vontade.

Já os biquínis estão sempre na moda, e são a escolha ideal para quem quer bronzear o corpo. Existem opções adequadas a cada tipo de corpo, que realçam a silhueta. Se quiser saber que tipo de biquíni escolher, releia este artigo – nele explicámos-lhe todas as opções.

Aproveite os primeiros dias de calor de abril e inspire-se com as sugestões da galeria acima. Depois, só precisa de um bom clicke estará pronta para fazer sucesso no seu feed.

Cantê: A marca dos biquínis da moda chegou ao Porto

25 looks para os dias em que não sabe o que vestir