Black Friday: a sexta-feira dos grandes descontos chegou!

shutterstock_520861237

É a loucura em torno das promoções que algumas marcas e lojas vão praticar a propósito da Black Friday, a sexta-feira que se segue ao feriado do dia de Ação de Graças nos Estados Unidos da América. A prática de fazer compras nesta “sexta-feira negra” é muito comum entre os norte-americanos, mas os europeus, incluindo os portugueses, também já aderiram a esta “época de saldos antecipada”.

Por cá, são várias as marcas que vão promover descontos – que, em alguns casos, podem significar uma redução de 70% no preço inicial de um artigo. Leu bem: 70%! Mas antes de aceder aos sites das suas marcas de eleição para fazer compras online ou correr em direção a um centro comercial, convém tomar nota dos principais descontos da Black Friday em Portugal. Mas não se demore, pois ainda que algumas lojas estendam as suas promoções até domingo, 27 de novembro, alguns descontos só duram mesmo 24 horas!

Até 70% de desconto:

Blanco (loja e online), Playstation (loja online), Brazilian Bikini Shop (online)

Até 50% de desconto:

Fred Perry (loja), Freakloset (online), Decenio (loja e online), Bertrand (online), El Corte Inglés (loja e online), Pepe Jeans (loja e online), Sport Zone (loja e online), Vertty (loja e online) Chilli Beans (loja), Toys R’Us (loja), Fnac (loja e online), O Boticário (loja e online)

Até 20% de desconto:

Zara (loja e online), H&M (loja), Brandy Melville (loja), Stradivarius (loja e online), Pull & Bear (loja e online), Bershka (loja e online), Uterque (loja e online), Melie (online), Oysho (loja e online), Women’s Secret (loja), Parfois (loja e online), Zara Home (loja e online), Loja do Gato Preto (loja), Disney Store (loja e online), Perfumes e Companhia (loja)

Também aderem à Black Friday as lojas Worten, Apple e Media Markt, com descontos em artigos selecionados.