Publicidade Continue a leitura a seguir

Blaya e o pós-parto: “Meu lindo corpo! Mudaste! Mas continuas perfeito”

Fotografia: Instagram Blaya Rodrigues

Publicidade Continue a leitura a seguir

Após ter dado à luz o seu segundo filho, o primeiro fruto da relação com João Barradas, a cantora, de 34 anos, deixou uma mensagem de afirmação pessoal sobre a sua silhueta após a maternidade nas redes sociais, replicando o que outras celebridades têm vindo a fazer, desmisitificando a tirania do corpo perfeito após a chegada de um bebé.

“Aquele corpo que não me interessa se vocês respeitam ou não porque eu respeito!” começou por admitir. “Meu lindo corpo! Mudaste! Mas continuas perfeito à tua maneira”, acrescentou.

Gostas de ser apaparicado pelo teu parceiro, gostas que a dona de ti te olhe no espelho e sorria e gostas sobretudo que a tua dona não coloque uma pressão enorme pelos bocadinhos que foram mudando ao longo destes meses de gestação”, escreveu, referindo que adora “desfilar pela casa” e provocar o namorado.

Estás ansioso para voltar a movimentar a pélvis de todas as maneiras e feitos“, rematou a cantora, que também é mãe de Aura, que nasceu durante a relação terminada com Pedro Russo.