A artista Blaya, em entrevista ao Delas.pt, afirmou que recebeu “com normalidade” a proposta de Madonna para incluir uma versão da sua música ‘Faz Gostoso’ no seu novo álbum e afirmou: “estou no mesmo patamar que Madonna e Anitta, só que estou em Portugal”. Alguns seguidores não aprovaram a declaração, mas Blaya não ficou indiferente e respondeu.
“Acabei de ler no Diário de Notícias [notícia dada originalmente pelo Delas.pt] em que tu disseste que estavas no mesmo patamar da Madonna. Tu não deves estar bem dessa cabeça! (…) Madonna fez história na música, cinema e por aí em diante. O que tu fizeste comparado com isso? Absolutamente nada de especial! Madonna é rainha da pop”, pode ler-se na publicação que Blaya partilhou no seu InstaStories, alusiva a uma mensagem privada que recebeu e à qual respondeu, reafirmando as declarações iniciais que deu ao Delas.pt: “Sim, estou no mesmo patamar… Não tenho a história da Madonna, mas estou a construir a minha… Enfrento multidões como ela, luto pelos meus ideais como ela e isso já é o suficiente para estar no mesmo patamar…“,afirmou, acrescentando, na mesma publicação, que se não estivesse “ela [Madonna] não gravava uma versão” da sua música.
Esta segunda-feira, 6 de maio, a cantora subiu ao palco no Capitólio, juntamente com a brasileira Lellê, no evento Galp Music Valley Session. Este foi o segundo de quatro concertos, que juntam a Galp e o Rock in Rio, no âmbito dos 15 anos do Rock in Rio em Portugal. O próximo encontro tem data marcada para 23 de maio, com o cantor português Agir e o brasileiro Rael.
Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas imagens partilhadas pela própria artista.
Blaya: “Estou no mesmo patamar que a Madonna e a Anitta, só que estou em Portugal”
Blaya: “O sexo tem o seu lado ‘dirty’, com palavrões e falas comuns”