Blusas para vestir no escritório até €20

Nesta época do ano, é difícil pensar nos coordenados que vamos usar. Temos calor dentro de casa ou à secretária, no trabalho, mas quando saímos à rua gelamos dos pés à cabeça.

Queremos andar agasalhados para que o frio não nos traga complicações, que é como quem diz, as famosas gripes. Fazemos das luvas, cachecóis, gorros, sobretudos e camisolas de malha os nossos aliados nesta missão de combate às baixas temperaturas, mas esquecemo-nos que, dentro de ambientes fechados, como é o caso do escritório, morremos de calor com eles vestidos. O truque? Vestir-se como as cebolas, ou seja, por camadas: na hora de vestir, comece por peças de roupa mais finas e vá aumentado a espessura das mesmas, sucessivamente. Assim, terá a temperatura corporal sempre correta, adaptada a cada ocasião.

Ao fim de semana, pode vestir uma camisola mais quente e, por baixo, uma t-shirt descontraída. Mas, para ir trabalhar, o ideal será mesmo optar por uma blusa para usar por baixo dos agasalhos mais aconchegantes. Na galeria de imagens (acima), deixamos-lhe mais de uma dezena de opções. De várias marcas, os modelos que reunimos são todos de manga comprida – afinal, ainda é inverno! A boa notícia? Todas as peças custam menos de 20.

 

Saiba como tem de ser um vestido apropriado para o trabalho

20 peças em saldos para ir trabalhar