Boa forma de Serena Williams aquece redes sociais

São os últimos dias de descanso para Serena Williams, que se prepara para participar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro como tenista, nas competições a pares e a solo. Por isso mesmo, a atleta norte-americana de 34 anos tem partilhado nas redes sociais algumas imagens dos seus momentos de descanso, nomeadamente a descansar e a apanhar banhos de sol junto à piscina.

As fotografias divulgadas por Serena Williams não só mostram a sua excelente forma física, usando um biquíni preto, como também têm despoletado vários elogios e comentários à atleta por parte dos seus fãs. Comprove isso mesmo na fotogaleria acima.

Adepta da prática de exercício físico, a um nível diário, até por obrigações de profissão, Serena Williams já frisou que o seu segredo para uma boa dieta é simples: comer várias vezes por dia, mas pequenas porções de cada vez.

2016 tem provado ser, até agora, um bom ano para Serena Williams. Ainda há menos de um mês, a tenista norte-americana sagrou-se campeã de Wimbledon, ao derrotar a alemã Angelique Kerber. Foi a sétima vez que Williams conseguiu vencer esta competição de ténis na sua carreira.