Bolsas de cintura elegantes que até pode levar para o trabalho

As bolsas de cintura reinventaram-se e regressaram em força no ano passado, tornando-se o acessório mais in de 2018 (e o mais procurado também). Começaram como a companheira ideal de fim de semana e dos festivais, mas, nesta estação, podemos mesmo levá-las para o trabalho. Dos anos 80 e 90 do século passado para o acessório de 2019, estas são as carteiras mais irresistíveis do momento.

Tudo começou pelo típico modelo preto, muito popular entre os nossos pais ou avós. Mas o século XXI renovou-as, transformando-as em propostas de culto, com diferentes cores, padrões e tamanhos. No entanto, a mudança destas carteiras não se ficou pelo estilo casual, avançando agora para opções clássicas e elegantes. Combinou-se o melhor de dois mundos: um acessório clássico, com uma componente moderna e muito prática.

Além de nos permitirem ter os objetos importantes sempre à mão, não pesam e são fáceis de coordenar. É possível combiná-las até com os looks mais clássicos. Por isso, são perfeitas para levar para o trabalho. Muitos destes modelos incluem também uma alça para usar a tiracolo.

Veja na galeria as bolsas de cintura mais elegantes da estação.

Esta é a cor da moda e as influenciadoras ensinam a usá-la

Estas carteiras da Mango combinam com todos os looks de primavera e verão