Bono Vox e George W. Bush juntos no Texas por uma boa causa

Sem Título

A imagem que o antigo presidente dos Estados Unidos publicou no Instagram fez a delícia dos internautas. Nela, George W. Bush e Bono Vox sorriem para a câmara. A causa que uniu o político norte-americano ao vocalista da banda U2 foi nobre: a luta contra a sida.

“Bono tem um coração grande e uma alma generosa, já para não falar de uma ótima voz”, descreve Bush na legenda da fotografia. “A Laura W. Bush e eu estamos gratos por ele ter vindo ao rancho [no Texas] falar sobre o trabalho no The Bush Center, na One Campaign, na Pepfar e sobre o nosso compromisso em salvar vidas em África”, acrescentou.

No perfil da One Campaign, onde a mesma imagem foi partilhada, o cantor lembrou que “mais de 11 milhões de pessoas vivem hoje graças à criação da Pepfar, programa de combate à sida dos EUA”, por George W. Bush.

“Tem salvado vidas e prevenindo novas infeções pelo vírus do HIV há mais de dez anos, com forte apoio de líderes políticos de direita, esquerda e centro. Este progresso está agora em risco agora com os cortes de orçamento do presidente [Donald] Trump, que significarão infeções desnecessárias e vidas perdidas”, diz Bono Vox.