O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie continua a ser um dos assuntos mais mediáticos do momento. A custódia dos seis filhos que têm em comum está ainda por decidir, mas tudo indica que o ex-casal já atingiu um consenso no que aos bens diz respeito. Os atores, que tem 12 casas espalhadas pelo mundo, decidiram começar por colocar à venda o Château Miraval, castelo no sul de França onde trocaram alianças, em 2014.
“A casa foi avaliada e vai entrar no mercado a qualquer dia”, revelou uma fonte da revista ‘US Weekly’. A venda implicará, no entanto, algumas mudanças no Miraval Rosé, vinho produzido nas premiadas vinhas da propriedade. “Atualmente, as garrafas dizem ‘Jolie-Pitt’. Na próxima época, haverá uma nova rotulagem, sem estes nomes”, acrescenta a fonte.
Uma outra fonte da publicação avança, porém, que Brad e Angelina planeiam vender tudo o que está associado ao Château Miraval, incluindo a linha de rosés.
A propriedade de 500 hectares foi adquirida em 2012 pelo então casal, por cerca de 40 milhões de euros. Tem 35 quartos, extensos espaços verdes, uma capela, um outeiro e um estúdio de gravação que chegou a ser usado por artistas como Pink Floyd, Sting ou The Cranberries.
Os atores continuam, de resto, a debater, em conjunto com os seus advogados, o futuro dos seis filhos que têm em comum – Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de dez, e os gémeos Vivienne e Know, de oito.