Brad Pitt: 6 detalhes sobre a nova namorada

brad pitt EPA
[Fotografia: EPA]

Foram os momentos captados em França, no aeroporto de Le Castellet, na região de Provence, na quarta-feira, 26 de agosto, que fizeram disparar os alarmes. Brad Pitt, 56 anos, surgiu ao lado de Nicola Poturalski, uma manequim alemã de 27.

Depois dos rumores em torno de um romance com Adele, Brad Pitt é visto com a modelo e fontes próximas do casal citadas pela imprensa dizem que eles estão a passar “férias juntos”.

Natural de Bergkamen, na Alemanha, a manequim que é uma das eleitas da designer britânica Vivianne Westwood tem ascendência polaca. Começou no mundo da moda aos 13 anos e terá sido descoberta por um caça-talentos da Disney. Entre as passerelles, Nicola – ou Nico Mary como é conhecida no mundo da moda – já protagonizou capas de revistas prestigiadas como a Elle, Cosmopolitan ou Harper’s Bazaar. Atualmente, a manequim vive entre Berlim e Los Angeles.

A imprensa norte-americana lembra que o romance põe termo ao período de quatro anos após a separação de Angelina Jolie e cita fontes que dão conta de que este novo casal há já algum tempo que estava junto, sem que ninguém se tivesse apercebido. Aliás, Brad Pitt e Nicole Poturalski terão assistido juntos a um concerto de Kanye West, marido de Kim Kardashian, em novembro do ano passado, não sendo revelado se já eram ou não um casal.

Agora, os títulos americanos Page Six ou a Us Weekly confirmaram, junto de fontes próximas do alegado novo casal, que “eles se têm estado a ver e que estão de férias juntos.”

Brad Pitt está agora de férias em França depois de ter participado numa conferência solidária ao lado de Jennifer Aniston e deixa os EUA numa altura em que o processo de divórcio com Angelina Jolie ganha novos contornos. Recorde-se que a atriz pediu ao Superior Tribunal de Justiça de Los Angeles para mudar o magistrado que estava a trabalhar no processo uma vez que este teria negócios com um dos advogados que representa o ator, podendo comprometer a imparcialidade.

Está a ser travada a batalha legal pela custódia dos filhos que Pitt e Jolie têm em comum: Maddox, 19 anos, Pax, 16 , Zahara, 15, Shiloh, 14, e os gémeos Knox e Vivienne, de 12.