Brad Pitt ilibado das acusações de agressão ao filho Maddox

angelina-jolie-brad-pitt

Brad Pitt foi ilibado das acusações de abuso e agressão ao filho Maddox, de 15 anos, a bordo de um avião privado, em setembro, e que terá motivado, poucos dias depois, a entrada dos papéis de divórcio por parte de Angelina Jolie, que pretende a custódia física dos seis filhos do ex-casal.

Fontes ligadas ao Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles contam ao site TMZ que a investigação foi concluída, depois de longas entrevistas aos protagonistas, e que o incidente não resultou em violência física ou emocional por parte do ator de 52 anos a Maddox.

O mesmo site avança que com o encerramento deste caso, Brad Pitt terá agora uma “grande vantagem” na custódia dos seis filhos: Maddox, Pax, de 12 anos, Zahara, de 11, Shiloh, de 10 e os gémeos Knox e Vivienne, de oito anos.

Ao contrário do que havia sido divulgado por alguns meios de comunicação, Pitt e Jolie ainda não chegaram a acordo em torno da custódia dos filhos. A atriz quer a guarda total das crianças e o ator vai lutar pela custódia conjunta.

O TMZ adianta, ainda, que a justiça na Califórnia está inclinada em apoiar a decisão de Pitt, que surgiu esta segunda-feira pela primeira vez num evento desde a separação, na exibição privada do filme ‘Moonlight’, em Los Angeles, ao lado de Julia Roberts.