Brad Pitt nunca impressionou Shania Twain. Saiba porquê

Quem não se recorda do êxito de Shania Twain That Don’t Impress Me Much, de 1998? Quase duas décadas depois de o tema ter assaltado as rádios, as playlists e as noites de discoteca, a cantora vem agora revelar em quem se inspirou para escrever uma música que falava sobre homens que, afinal, não a impressionavam assim tanto.

Recorde-se até que a música tinha um verso que refrenciava diretamente o galã. “OK, so you’re Brad Pitt / That don’t impress me much…” (Ok, és o Brad Pitt/ Isso não me impressiona assim tanto…, em tradução literal).

Reveja o videoclip abaixo:

a carregar vídeo

“Querem saber a verdade sobre esta história? Nunca falei disto antes, mas vou dizê-lo agora”, disse a artista durante o evento Spotify HQ e a propósito do lançamento do seu novo álbum.

“Lembro-me de ter recebido em casa a visita de uma amiga, era quase Natal e nós estávamos a fazer biscoitos. Nessa altura, estava a escrever o álbum [Come on Over, e que incluía este tema musical] e houve um escândalo de Pitt com a atriz Gwyneth Paltrow, com quem ele namorava, e foram publicadas fotos de nudez dele… vi e pensei: ‘Ok, é isto?”, prosseguiu Twain.

As imagens foram, então, publicadas na revista Playgirl, em 1997, três meses antes do lançamento do álbum. “Na altura pensei: Não sei a que se deve este barulho todo em torno das imagens…”, afirmou. Afinal, prosseguiu a cantora, “isto não me impressiona assim tanto. Vemos pessoas nuas todos os dias”.

Na galeria acima recorde as páginas da célebre revista que acabou por ser processada pelo ator.

That Don’t Impress Me Much era uma música irónica. Foi isso, pelo menos, que Shania revelou numa entrevista recente à rádio irlandesa RTÉ 2FM. “Tudo nessa canção me impressiona. Foi pensada para ser irónica e, claro, Brad Pitt era um dos homens mais bonitos. Apesar disso, não admito isso nessa música, e essa questão foi central e estava por trás do tema”, referiu,

Imagem de destaque: Facebook