Medium que recebeu Oprah, Temer, Dilma e Lula acusado de abusar de mulheres

velas
[Fotografia: Shutterstcok]

No Brasil e fora dele, João de Deus é uma verdadeira estrela. Contudo, este medium célebre do país-irmão arrisca passar a ser conhecido no mundo inteiro por ser suspeito de abusar sexualmente de mais de 200 mulheres, na região de Goiás.

Aos 76 anos, João Teixeira de Faria está a ser investigado pela polícia civil e pelo Ministério Público por agressões que terão alegadamente tido lugar durante os atendimentos a pacientes.

JOão de Deus
João de Deus [Fotografia: Casa Dom Inácio de Loyola]
Uma notícia que deixa o Brasil em choque ou não fosse João de Deus um dos mais reputados especialistas no tema, tendo recebido, em 2012, Oprah Winfrey, apresentadora norte-americana e uma das mulheres mais poderosas e ricas do mundo. Dentro de portas e segundo avança a imprensa, o medium terá sido interlocutor de três presidentes do país: o demissionário Michel Temer, a anterior presidente Dilma Rousseff e Lula da Silva.

O número de mulheres que relata abusos continua a aumentar e, entre denúncias públicas e anónimas, a imprensa fala em casos que remontam a 2010 e que terão tido lugar na intimidade das consultas, na Casa Dom Inácio de Loyola, onde João de Deus empreende as suas experiências mediunicas.

Imagem de destaque: Shutterstock

Conheça os sinais de alerta para o assédio sexual

Assédio: uma em cada duas europeias já passou por isto!