Bridget Jones está grávida. Let’s look at the trailer

CC24_TP_00012R

 

Já foi tornado público o primeiro trailer do terceiro filme Bridget Jones. O filme deve chegar aos cinemas a 15 de setembro e esta antecipação mostra já tudo o que se pode esperar do filme, ou quase, até pelo título: ‘O bebé de Bridget Jones’.

Pois é, a anti-heroína dos dias de hoje está grávida. E, como sempre, essa era a coisa que ela menos queria agora. Está numa fase de sucesso profissional, é recém-divorciada, com pouca saída para engates de uma noite (na apresentação vê-se uma hilariante tentativa falhada de seduzir o cantor Ed Sheeran) e, no entanto, acaba por engravidar do ressuscitado Dr. Grey, isto é, da personagem encarnada por Patrick Dempsey que é tão charmoso como o médico que deu fama ao ator.

Quer dizer, essa é uma das possibilidades. A outra é que o bebé seja do ex-marido, interpretado por Colin Firth que está, surpreendentemente, envelhecido. Já se vê que, à boa maneira de Bridget Jones, a comédia é de enganos, com primeiras ecografias em duplicado, e por aí fora. Como acaba é que ainda não sabemos. Não há nenhuma fuga de informação da produção.

Uma verdadeira surpresa nesta comédia é a participação da atriz Emma Thompson, tanto na escrita do guião como no elenco. O que faz a sua personagem no filme é que ainda não é claro.