Brilho e cor compõem estilo de Carina Caldeira

Assumidamente apaixonada por brilhos e cores vibrantes, dificilmente Carina Caldeira passa despercebida. Sem medo de arriscar e com gosto por marcar a diferença, para a apresentadora de Glitter Show, programa do Porto Canal, vestir brilho e cor parece ser lei.

Raramente surge com tons neutros e mesmo quando o faz arranja maneira de introduzir algum detalhe que faça a diferença. Uns sapatos metalizados ou com brilho, uma bolsa com detalhes reluzentes são muitas vezes opção – como pode ver na galeria de imagens acima.

De vez em quando lá surge uma peça ou um conjunto no tom preto, mas garantidamente que o guarda-roupa de Carina será bem colorido e cheio de brilho. Entre calças, saias, vestidos e casacos, encontra-se de tudo… modelos cobertos de lantejoulas, outros com cores bem vivas e ainda metalizados.

A apresentadora destaca-se também por vestir peças de facto diferentes e originais, como fatos de treino todos em renda ou saias mais desportivas em tecido metalizado. Além disso, faz apostas menos comuns, ao vestir peças por vezes consideradas mais noturnos em horário diurno; bem como conjugar modelos mais arrojados com um par de ténis – calçado que não dispensa.

Percorra a galeria de imagens acima e inspire-se no estilo colorido de Carina Caldeira, que dificilmente passa despercebida.

[Imagens de destaque: Instagram]

Como o estilo de Júlia Palha revela a sua sensualidade

O estilo irrepreensível de Victoria Beckham que queremos copiar