Esta tendência sexual é… mesmo… kinky

Muitos são os adultos que encontram satisfação sexual através das mais variadas fantasias. Brincar aos médicos é uma das mais comuns, talvez por encerrar em si o pretexto ideal para tocar e observar o corpo do outro ou, simplesmente, porque permite brincar com termómetros e luvas de látex.

Sim, brincar ao ‘faz de conta’ no mundo dos médicos pode ter como motivação o uso de uniformes médicos – batas e pijamas hospitalares – e todos os acessórios e objetos médicos – desde máscaras a luvas, passando por seringas, estetoscópios, termómetros, macas e muitos outros.

É o caso de Alex que, em entrevista ao jornal espanhol El País, diz que além da presença da parceira, sente que existem materiais que o ajudam promover a satisfação. E embora seja fã de quase todos, tem um predileto: “O principal para mim são as luvas de látex, porque impõem distância e possuem uma textura especial que me agrada”.

O contexto, os objetos e a encarnação das personagens contribuem assim para a criação da fantasia que, neste caso, necessita sempre de alguém no papel de profissional da saúde e alguém como paciente – papel submisso.

Ser dominada parece ser uma das fantasias do sexo feminino, embora elas também gostem de ter o controlo, revela o site britânico Metro através de uma lista com as dez fantasias mais comuns entre as mulheres. A lista inclui ainda: fazer sexo com um estranho, encarnar uma figura autoritária, entre outras.

[Imagem de destaque: Shutterstock]

17 desejos sexuais dos quais não se pode mesmo envergonhar

Qual é a cara que faz quando tem um orgasmo?