Brincos que valorizam qualquer look

Os brincos tamanho XXL estão na moda. Grandes e coloridos, estes acessórios de moda apareceram nos desfiles de Saint Laurent, Chanel, Balenciaga, Stella McCartney e tantos outros.

Os brincos tamanho XXL, que ganharam destaque nas principais semanas de moda de todo o mundo, já chegaram às marcas de mass market e por isso esta é uma tendência bastante democratizada. Existem versões verdadeiramente preciosas feitas de metais nobres e gemas raras, mas também são muitas as opções feitas de materiais simples e bem mais acessíveis.

Imagem Pinterest

Esta é a moda que nos vai fazer voltar a amar a bijuteria e a esquecer a ideia de que apenas um par de brincos é suficiente para os sete dias da semana. Esta peças de bijuteria podem ser usadas com looks coloridos e padrões, para looks verdadeiramente extravagantes e que nos fazem lembrar os trópicos, mas também pode ser usada com looks mais simples e clássicos, tornando-se na peça chave do coordenado. São por isso a escolha ideal para valorizar os looks mais básicos.

Nos dias em que não sabe o que vestir pode escolher um vestido comprido preto, ou a simples conjugação de uns jeans e uma t-shirt branca, porque basta que lhes acrescente uns brincos statment para que esteja vestida com muito estilo.

Os mais comuns são os com franjas e flores, mas também existem opções mais clássicas como os brincos metalizados e com formas geométricas. Veja na galeria alguns dos brincos com que pode seguir a tendência e algumas imagens para se inspirar.

Os penteados ideais para usar com brincos