Em noite de consagração musical de Adele, uma dúvida: cantora está noiva?

Adele 42815313_9YW2JQ
[Fotografia: Niklas HALLE'N / AFP]

Adele brilhou em noite dos prémios da música britânica, os BRIT Awards. E se a cantora e compositora o fez no palco, ao receber os galardões de Artista do Ano, Álbum do Ano e Canção do Ano, fora dele não fez por menos.

A britânica de 33 anos compareceu à gala de terça-feira, 8 de fevereiro, usando um anel com um diamante de grandes dimensões, lançando a discussão se estará noiva do agente desportivo norte-americano Rich Paul, 40 anos. E se Adele se remeteu ao silêncio, os seus assessores ainda não comentaram o detalhe mediante pedido de esclarecimentos feitos pela imprensa inglesa.

Adele e Rich Paul estarão juntos desde o início do ano passado, numa relação que foi tornada pública no Instagram, em setembro de 2021. Esta é a primeira relação da cantora e compositora após o divórcio com Simon Konecki, que foi oficializado em março do ano passado. Recentemente, Adele lançou o novo tema Easy On Me no qual abordava o fim de uma relação, que impactou as tabelas e lhe valeu agora um dos três galardões que recebeu.

De volta aos prémios anuais de música popular da British Phonographic Industry, BRIT Awards, destaque para o músico Ed Sheeran, que arrecadou o prémio Compositor do Ano com a música Bad Habbits, do álbum Equals.

Também a norte-americana Billy Eilish, que não marcou presença no evento, foi consagrada com o prémio de Melhor Artista Internacional. Olivia Rodrigo foi premiada na categoria Música Internacional do Ano, com Good 4 U.