As últimas galas de entrega de prémios que juntaram centenas de figuras públicas internacionais têm sido marcadas pelos vestidos pretos, em jeito de homenagem às vítimas de assédio sexual. Esta quarta-feira à noite, na cerimónia dos Brit Awards, foi diferente. O evento britânico que distingue os músicos que mais se destacaram no último ano ficou marcado pelas rosas brancas na mão ou lapela.
A cantora britânica Dua Lipa foi uma das celebridades que esteve no centro das atenções. Apareceu na passadeira vermelha com um vestido cor-de-rosa vistoso do designer de moda italiano de alta-costura Giambattista Valli (na galeria de imagens acima pode ver os melhores e piores vestidos dos Brit Awards).
Quem também deu nas vistas foi a cantora Paloma Faith, pela cara de poucos amigos com que posou. Entrevistada pela BBC na chegada à gala, a britânica justificou a má disposição.
“A única coisa que me está a chatear esta noite, para ser honesta, é o facto de não haver mais homens com rosas brancas. Acho que deviam”, explicou Paloma Faith à BBC.
Leia também: