Britney casou-se, mas separou a fortuna. Os detalhes do acordo pré-nupcial

britney Spears casamento
[Fotografia: Instagram/Britney Spears]

Festa de arromba, conto de fadas, estrelas das artes e um vestido da designer Donatella Versace. Britney Spears e o personal trainer Sam Asghari deram o nó no fim de semana, mas na segunda-feira, 13 de junho, o site norte-americano TMZ revelou detalhes de um contrato pré-nupcial que terá sido assinado pelos noivos e como forma de a princesa da Pop salvaguardar a sua fortuna em caso de separação.

Segundo veicula o site, o noivo, de 28 anos, não poderá tocar nos estimados 60 milhões de dólares (57 milhões de euros) de Britney Spears. Já sobre a possibilidade de, em caso de divórcio, receber parte da eventual fortuna obtida durante a união, tal não é especificado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Recorde-se que Britney Spears, de 40 anos, já tinha feito um acordo desta natureza quando se casou com Kevin Federline, pai dos filhos de ambos: Sean, de 16, e Jayden, 15. A separação aconteceria em 2007.

A vasta fortuna de Britney começaria a delapidar-se pouco tempo depois quando passou a estar sob tutela legal do pai, em 2008, uma realidade da qual se libertou recentemente. Uma gestão da vida pública e privada que impediam, inclusivamente, Britney de se casar ou ter filhos sem o aval do pai.