Britney Spears quebra tabu e fala sobre sexo na gravidez

FILES-US-ENTERTAINMENT-MUSIC-BRITNEYSPEARS-PREGNANCY
[Fotografia: VALERIE MACON / AFP]

A cantora anunciou no início desta semana que está à espera do terceiro filho. Poucos dias depois do anúncio, a cantora de êxitos como Toxic ou Ooopss… I Did it Again vem agora revelar alguns detalhes da sua gestação e o que espera desta gravidez. E não poupa nem palavras, nem temas. A intérprete de 40 anos escreveu, na sua conta de Instagram, que agora é hora de se entregar à leitura, maquilhagem e ter “o melhor sexo de todos os tempos”. “O sexo é fantástico quando se está grávida”, acrescentou.

Num longo post, Britney Spears falou, de 40 anos, longamente da pressão da fama, resvalando depois para temas como o gosto pela maquilhagem ou pela vontade de começar um podcast.

‘Com um bebé a caminho… o meu pensamento esta manhã foi ‘Estou com tanto medo de cometer um erro… Será que vou ser

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Quanto a Sam Asghari, noivo da cantora, personal trainer, de 28 anos, também ele já reagiu publicamente à chegada daquele que será o seu primeiro filho. “Casamento e filhos são parte natural de um relacionamento forte, cheio de amor e respeito”, escreveu, referindo-se a Britney como “leoa” e partilhando uma imagem de dois leões com um filhote.