Britney Spears quer mais três filhos… mas sem homens à mistura

Britney Spears
Britney Spears

Britney Spears está de regresso com um novo álbum, o nono da sua carreira e, para marcar a atualidade, participou naquela que é a rubrica televisiva onde todas as celebridades querem ir – ‘Carpool Karaoke’, do apresentador britânico James Corden.

Depois de Michelle Obama, Adele, Mariah Carey, Jennifer Lopez terem passado pelo carro de Corden, foi a vez de Britney ir à pendura. E, entre os vários êxitos da sua carreira que foram tocando no rádio de Corden, foi revelando algumas curiosidades sobre a sua vida.

Como, por exemplo, que quer “mais três filhos”. “Tenho de encontrar o homem certo primeiro”, confessa a cantora de 34 anos. Mas, quando James Corden lhe pergunta o que procura num parceiro, Britney responde: “acho que, provavelmente, não voltarei a envolver-me com homens. Encerrei esse capítulo. Não vou voltar a casar-me, já não acredito nisso”, explica.

A cantora, recorde-se, tem dois filhos, Sean, de 10 anos e Jayden, de nove, fruto do casamento com o ex-bailarino Kevin Federline. Spears e Federline estiveram casados durante três anos. Divorciaram-se em 2007, o que gerou uma longa batalha legal e coincidiu com um dos períodos mais conturbados da vida de Britney.

A cantora revelou também os nomes falsos que utiliza quando está hospedada em hotéis: “Anita Dick”, “Alotta Warmheart” (“muito coração quente”) e “Chastity Montgomery”.

Ao contrário das outras celebridades que participaram em ‘Carpool Karaoke’, que cantaram em plenos pulmões, praticamente não se ouviu a voz de Britney Spears. A cantora é, aliás, criticada há anos por fazer playback nos seus espetáculos ao vivo.

O playback de Britney em Carpool Karaoke gerou várias piadas nas redes sociais. Em abono da verdade, é preciso que se diga que a cantora deu um ar da sua graça no final do segmento, ao interpretar aquele que foi o seu primeiro êxito, Baby One More Time, usando uma indumentária semelhante ao icónico teledisco de 1998.