Britney Spears vende mansão por 6,5 milhões

Cerca de 6000 metros quadrados. Um jardim imponente. Uma sala de cinema. Piscina exterior. Um luxuoso closet. Estes são apenas alguns detalhes da mansão que Britney Spears acaba de vender por 6,5 milhões de euros.

Localizada na cidade de Thousand Oaks, no estado da Califórnia, EUA, a propriedade foi adquirida pela estrela da pop em 2012, por 6,2 milhões, e durante quatro anos foi a sua casa e a dos seus dois filhos: Sean, de 11 anos, e Jayden, de 10.

Com cinco quartos, sete casas de banho, uma cozinha altamente equipada e ainda uma sala de jogos, a mansão foi colocada à venda em junho de 2016.

Não significa isto que Spears queira abandonar a região. Aliás, pouco antes de colocar essa casa à venda, adquiriu uma outra em Thousand Oaks por 6,6 milhões de euros, onde vive atualmente.

A cantora de 35 anos, que continua a subir aos palcos de Las Vegas com o espetáculo Piece of Me, namora com o modelo de 23 anos Sam Asghari, que conheceu durante as gravações do teledisco do tema ‘Sluber Party’, um dos singles do seu mais recente disco, ‘Glory’.