Brumas: um ‘boost’ de frescura para o rosto…e não só!

As brumas estão – definitivamente – dentro das atuais tendências de beleza. Para rosto, corpo ou cabelo, são cada vez mais as marcas que incluem produtos com esta textura nas suas gamas. Fáceis de aplicar, são imprescindíveis na carteira – principalmente durante os dias mais quentes.

Com a chegada do calor, só apetece arrefecer a temperatura do corpo dentro de uma piscina. Porém, a época balnear ainda não está (oficialmente) aberta. A solução? Refrescar a pele com recurso a uma bruma.

Este género de produto – anteriormente adequado somente ao rosto (como as águas termais) – alargou a sua ação para ser aplicado também a outras zonas do corpo. De textura leve, as brumas apresentam um dispersor que permite que o produto seja pulverizado pela área em questão de forma agradável e uniforme.

Usadas habitualmente para hidratar e refrescar a pele, as brumas – através de um simples gesto (um ‘borrifo’) – deixam a pele mais macia e revigorada. Fáceis e práticas de transportar, são ideias para levar na carteira no dia-a-diaou mesmo no saco do ginásio – e podem ser vaporizadas durante o dia as vezes que desejar.

Na galeria de imagens, o Delas.pt deixa-lhe uma seleção com cerca de duas dezenas de brumas para acrescentar ao seu nécessaire esta primavera. Para diversos tipos de pele, nos produtos acima reunidos poderá encontrar opções adequadas a várias zonas – rosto, corpo e cabelo – e com especificidades distintas. Com proteção solar, hidratantes ou com ação revitalizante, energizante ou calmante – e até mesmo fixadoras da maquilhagemdamos-lhe alternativas para todas as necessidades.

Imagem de destaque: Shutterstock

Cabelo cor-de-rosa: saiba como aderir à tendência (e fazer claque à Cláudia Pascoal)

Beleza X tecnologia: 14 gadgets que vão deixá-la (ainda) mais bonita