Bruno de Carvalho: “Passava a ideia que era um manipulador, mas só queria proteger a Liliana”

Big Brother Famosos TVI Bruno de Carvalho irmã Liliana Almeida polémica
[Fotografia: Instagram Big Brother TVI]

Ataque em todas as direções. Depois de ter dado negas a TVI para entrevistas após a expulsão do Big Brother, no passado domingo, Bruno de Carvalho falou ao final da tarde com os jornalistas numa sala do Hotel Radisson Blue, junto ao estádio do Sporting, clube do qual foi presidente.

O DJ começou por falar na “bonita história de amor com a Liliana que, essa sim, devia dar audiências” e lamentou “ter passado por manipulador”.

“Destruiu-se um homem na última gala. O homem que levou o programa as costas e que compreendia o jogo. Demos as coisas mais lindas a um reality show neste país”, começou por referir Bruno de Carvalho.

O empresário referia se a queixa que foi posta no Ministério Público sobre comportamento violento sobre a cantora que, diz Bruno de Carvalho, só soube “cinco minutos antes da gala começar, através da advogada”.

“Fui chacinado, porque não me caracterizo neste perfil!”, acrescentou, para acusar a produção da Endemol de “pressão inadmissível” sobre a ex-Non Stop. “A Lili teve, inclusivamente, de ir ao psicólogo com tanta pressão da produção. Passava a ideia que era um manipulador, mas era ao contrário, só a queria proteger!” Para Bruno de Carvalho, a “alegada manipulação” que fez no jogo “estava a dar audiências”.

“A determinada altura a produção não tinha vontade que a nossa relação continuasse, porque ela dava-se com mulheres. Obviamente recusei!” Bruno de Carvalho lamentou, ainda, “ter traído a namorada cá fora”, mas justificou com “a paixão pela Lili”.

O DJ garantiu, ainda, que a cantora quis sair nesta terça-feira mas foi ameaçada pelo Big Brother. “Eles preferem ter audiências com ela do que respeitar a decisão da Lili e o estado de Direito”.

Bruno de Carvalho revelou, ainda, que “há combinações com a produção”. “Disseram-me para fingir ciúmes do Kasha e da Lili, alinhei, pensei que era uma novela, mas depois percebi que as imagens que passaram cá para fora levou as pessoas a pensar que eu era ciumento!”