Bruno Mars, Lady Gaga e The Weeknd atuam no desfile da Victoria’s Secret

O mediático desfile da marca de lingerie Victoria’s Secret já tem alinhamento definido. Os artistas Bruno Mars e The Weeknd juntam-se a Lady Gaga em Paris, para a gravação da edição anual do show da Victoria’s Secret, a 30 de novembro.

Além de decorrer pela primeira vez na capital francesa, o desfile marca também a estreia de Bella Hadid, de 20 anos, atual namorada do músico The Weeknd, que se junta assim à irmã, Gigi Hadid. que debutou como anjo da Victoria’s Secret no ano passado. Fonte citada pela publicação ‘Entertainment Tonight’ avança que Kendall Jenner também irá desfilar.

É expectável que tanto Mars como Gaga cantem músicas dos novos álbuns, sendo que ’24K Magic’, do músico natural do Havai, é o primeiro em quatro anos. Já Lady Gaga apresentará temas do seu quinto álbum de estúdio, ‘Joanne’.

The Weeknd repete a presença no palco pelo segundo ano consecutivo, depois de se ter estreado no em 2015 com Selena Gomez e Ellie Goulding. O cantor de 26 anos deverá interpretar os recentes sucessos ‘Starboy’ e ‘False Alarm’.

A edição de 2016 do desfile da Victoria’s Secret é transmitida adia 5 de dezembro, no canal norte-americano CBS.