Bumba na Fofinha recolhe 68.620 euros em ‘baby shower’ solidário

bumba
[Fotografia: Instagram]

A humorista Mariana Cabral, conhecida como Bumba na Fofinha, revelou que recolheu mais de 68 mil e 500 euros na sequência do seu espetáculo solidário Bumbs Shower, que teve lugar o domingo, 3 de abril, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e também em direto nas redes sociais e mediante donativo.

“O valor final que angariámos para o Banco do Bebé foi de 68 620€. 68-fucking-620€! ? Acreditem que ficam muito bem entregues, nas mãos capazes de uma equipa que trabalha de forma abnegada só para fazer o bem”, escreveu na conta de Instagram, acompanhando imagens da noite do espetáculo.

Show em que, escreve Mariana Cabral, de 35 anos, grávida já na reta final da gestação, protagonizou momentos incomuns. “Desfilei de fralda, ouvi eletrodomésticos tocar, esborrachei seio de Nuno, cantei (?) e ainda assisti à Inês Lopes Gonçalves a mandar uma espeta numa piscina de balões e à Beatriz Gosta nos bastidores a convencer a minha mãe a pôr mama nova em formato bola (tenho medo de que tenha conseguido). Sem ensaios, só caos bom e a boa vontade de todos. Nem eu nem Clarinete (Clara, o nome pelo qual tem vindo a tratar a bebé) podíamos ter pedido melhor final de viagem. Agora vou só ali ter uma filha e já volto”, prometeu.

Sobre a emissão online e grátis, solução encontrada para fazer face ao facto de os bilhetes terem esgotado em tão pouco tempo, Mariana Cabral revelou o que foi angariado. “No live de Instagram sei que o som estava miserável mas ainda assim juntámos 2128 euros em prol da @unicef_portugal, para a emergência na Ucrânia”, descreveu.