C&A cria coleção inspirada na série “La Casa de Papel”

“La Casa de Papel”, série espanhola exibida pela Netflix, tornou-se um dos mais recentes casos de sucesso e o hype gerado à sua volta foi tão grande que mesmo quem não viu já ouviu falar das aventuras do Professor e do grupo de oito ladrões que se fecharam na Casa da Moeda Espanhola. Inspirada nas personagens femininas da série, a C&A decidiu criar uma coleção com 11 peças para podermos recriar o seu estilo no dia-a-dia.

Se ficou viciada nas aventuras de Tokio, Nairobi, Raquel, Monica e Alison, pode copiar os seus looks característicos com as peças desta coleção. Desde o casaco vermelho de Tokio, aos blazers de Raquel e Monica, sem esquecer a irreverência de Nairobi e o estilo colegial de Alison, pode utilizar estas peças em diversas ocasiões, seja para um dia no escritório ou uma saída à noite.

A terceira temporada da série tem data de lançamento prevista para 2019, e enquanto não chegam novas aventuras dos seus personagens preferidos, aproveite para rever os episódios anteriores vestida a rigor.

Percorra a galeria para conhecer as peças da coleção.

La Casa de Papel: por que razão todas as mulheres deviam ver o 4º episódio

Fátima Lopes apresenta pela 40ª vez coleção de moda em Paris