Cabelos coloridos são a nova tendência entre as celebridades

iStock-1127586857 (1)
[Fotografia: iStock]

Apesar de já sabermos quais são as cores de cabelo que a fazem parecer mais nova, este verão, a tendência vai ser pintar os fios de cores vivas e vibrantes, tal como é característica própria desta altura de calor.

Ter tons de cabelo diferentes pode parecer algo estranho. Na verdade, esta tendência andou pelas redes sociais no início deste ano, e até já invadiu Hollywood. Durante a quarentena, foram várias as celebridades que decidiram mudar de visual para algo mais radical. É o caso do cabelo azul-turquesa de Hilary Duff ou o rosa de Jennifer Love Hewitt.

https://www.instagram.com/p/B-5QP2gjqqr/

Esta tendência tornou-se cada vez mais evidente entre os famosos. No entanto, foram poucas as que arriscaram juntar mais uma cor ao visual inicial.

A cantora Taylor Swift mostrou o seu cabelo loiro com reflexos de rosa e azul numa publicação recente na sua página de Instagram, onde mencionou que quer reviver a aparência do lançamento do seu álbum Lover, que, recorde-se, foi um dos trabalhos mais coloridos da artista.

https://www.instagram.com/p/CATAEwLjKqx/

Por outro lado, a modelo Ruby Rose também surpreendeu os seus seguidores depois de transformar os seus cabelos castanhos em uma metade da cabeça rosa e a outra metade azul.

View this post on Instagram

My baby angel

A post shared by Ruby Rose (@rubyrose) on