Cadeia de decoração francesa abre primeira loja em Portugal

A conhecida cadeia de decoração francesa Maisons du Monde abre a primeira loja em Portugal, este sábado, 11 de maio, tendo escolhido a região do Algarve para esta estreia em território nacional.

A loja, com a 630 metros quadrados, ficará situada no Mar Shopping Algarve, em Almancil, e contará com centenas de produtos da coleção de 2019 da Maisons du Monde, refere a marca, em comunicado de imprensa.

“No seguimento do lançamento da sua loja online em 2010, os portugueses
demonstraram o seu entusiasmo pela marca francesa, que propõe milhares
de soluções decorativas e de design sempre a preços acessíveis. Agora
vão poder descobrir fisicamente os temas da nova coleção de 2019″, refere a mesma nota.

As tendências e variedade de estilos de decoração e design aliam-se à inspiração francesa, nos artigos disponibilizados pela Maisons du Monde. A marca apresenta pelo menos sete estilos, duas coleções de decoração e seis tendências em cada uma. São mais de duas mil novidades, em quatro catálogos: mobiliário e decoração, mobiliário de jardim, júnior e serviços profissionais.

Com uma equipa de 90 criadores, em Nantes, a cadeia francesa apresenta vários ambientes decorativos com centenas de peças e mobiliário, mas também permite aos clientes a personalização de projetos decorativos e soluções de espaço. A loja
conta com um ‘Bar à echantillons’, onde os clientes podem escolher as cores
de tecidos, sofás ou amostras de madeira, com os diversos tons e nuances.

Fundada há mais de 20 anos, a Maisons du Monde, detinha no final de 2018, 336 lojas em nove países, incluindo França, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Alemanha, Luxemburgo, Reino Unido e Estados Unidos. Através da sua plataforma digital, cobria ainda mais três mercados, incluindo Portugal, Áustria e Holanda.

Na galeria, em cima, pode ver alguns dos artigos da marca de decoração francesa.

AT

Jumbo já tem produtos de casa e decoração. Conheça as coleções da Actuel

 

Os seis objetos que fazem a diferença na decoração da casa