Considerada já, pela marca, uma GUESS Girl, a cantora Camila Cabello volta a ser a cara da mais recente coleção de inverno da marca de roupa americana: Jeans Holiday 2017. Sensual e descontraída é assim que a artista surge ao lado do modelo Alex Dellisola, tanto em fotografias como em vídeo.

Estou ansiosa por ver esta nova campanha com a GUESS. Adoro esta estética e mal posso esperar para que toda a gente a veja”, disse Camila Cabello em comunicado. A campanha, que teve como cenário o Chateau Marmont Hotel, em Hollywood, apresenta algumas fotografias a preto e branco e outras onde vibram as cores natalícias, todas com assinatura da fotografa Tatiana Gerusova.o vídeo, com quase 30 segundos, dá a conhecer a energia da cantora cubana (como se pode ver acima).

A coleção pela qual a cantora cubana dá a cara traz, para este inverno, peças que se destacam por uma paleta de cores forte e maioritamente escura, algumas ainda adornadas com bordados e feitas de materiais luxuosos. Destacam-se os vestidos para festas, curtos ou compridos, de veludo ou de renda; os casacos de pelo, alguns com bordados de rosas e a ganga bastante presente, em modelos nos tons azul ou preto, avança a marca em comunicado.

“Criar a minha primeira campanha da GUESS com a Camila há sete meses foi um momento crucial para mim. Nunca tinha trabalhado com um cantor antes e foi uma surpresa ver a energia e o entusiasmo que a Camila trouxe para o set. Ela é muito bonita! A Camila personifica a verdadeira essência de uma GUESS Girl. A sua beleza natural, confiança e energia emanam em toda a campanha”, afirmou em comunicado Paul Marciano, Chefe do Gabinete Criativo da marca.

 

MTV EMAs 2017: Veja quem foram as mulheres premiadas