Camisolas de Natal: as propostas mais divertidas para um Natal a rigor

As camisolas de Natal, ou ugly sweaters como também são conhecidas, são um clássico da época festiva. E apesar de não serem uma tradição vincada no nosso país, estão cada vez mais na moda. Se ainda não sabe o que vestir na noite da consoada ou no dia de Natal, veja as nossas sugestões.

São boas opções para os mais divertidos, que querem entrar no espírito natalício com uma boa dose de humor e com um look à prova de frio. Não são aconselháveis se for um membro da família real (terá que ir vestido de forma mais formal) ou se for passar o Natal a um local com um dress code elegante, mas tirando estas duas situações não há motivos para resistir a estas camisolas.

Pode optar pelos tradicionais estampados natalícios com desenhos de renas ou flocos de neve, ou arriscar nas opções com o Pai Natal, renas, pinguins ou bonecos de neve. Os fãs de personagens de desenhos animados e filmes, como o Mickey, o robot R2 de Star Wars ou o Génio da Lâmpada do Aladino, podem aderir à moda das camisolas com modelos com estas personagens em modo natalício.

Percorra a galeria acima e prepare-se para ser a estrela das festas de Natal este ano.

Federação Portuguesa de Futebol lança duas camisolas de Natal: uma vermelha e outra… azul!

Asas da Victoria’s Secret trocadas por casacos quentes da Zara