31/01/2018
A nova campanha de promoção mundial da Campari foi apresentada esta terça-feira em Milão. Zoe Saldanha é a protagonista de um filme de 15 minutos que celebra os Red Hands, os barmen mais importantes da marca. O delas.pt falou com a atriz novanorquina na cidade italiana.
Campari Red Diaries – The Legend of Red Hand é a nova curta-metragem concebida para celebrar o talento dos bartenders de todo o mundo e, em especial, os Red Hands, os profissionais que trabalham para a Campari. A curta-metragem, realizada por Stefano Sollima e protagonizada pela atriz nova-iorquina e pelo ator italiano Adriano Giannini, conta uma história misteriosa, passada em Milão, cidade natal da Campari, que relata a jornada de Mia Parc (Zoe Saldana) e de Davide (Adriano Giannini) em busca do cocktail perfeito.
“Interpretar Mia Parc no ‘The Legend of Red Hand’ foi uma experiência fantástica,” revela Zoe. “Senti-me sexy. O guarda-roupa também foi importante para entrar na personagem,” conta a estrela de ‘Avatar’ e de ‘Law & Order” na conferência de imprensa, em Milão.
“Sou italiano e a Campari acompanhou toda a minha vida,”, afirma o realizador Stefano Sollima. “Trabalhar com atores internacionalmente reconhecidos e talentosos para contar uma história tão intrigante e misteriosa, para representar uma marca tão emblemática como a Campari, tornou toda a experiência memorável,” sublinha o profissional.
Esta é a segunda edição dos Campari Red Diaries. Em 2017, a marca de bebidas decidiu pôr de lado o seu habitual Calendário Campari – protagonizado por diversas celebridades ao longo de anos, como Kate Hudson, Salma Hayek ou Jessica Alba – para lançar a campanha Campari Red Diaries. Após o sucesso mundial de 2017, o emblemático aperitivo italiano, criado em 1860, volta à mesma fórmula – uma curta-metragem – desta vez tendo uma mulhercomo protagonista.
“Agora, neste segundo ano, a campanha Red Diaries da Campari deu uma reviravolta na sua criatividade para demonstrar a ambição da Campari de alcançar o cocktail perfeito, comemorando o talento dos bartenders que partilham do mesmo desejo,”, frise Bob Kunze-Concewitz, CEO do Grupo Campari.
Imagem de destaque: Campari
Zoë Saldaña não permite aos filhos “brincar na casa de ninguém”