Publicidade Continue a leitura a seguir

Cancro de mama: Joana Cruz fala da recuperação após cirurgia e diz-se “em lágrimas de alegria”

[Fotografia: Instagram]

Publicidade Continue a leitura a seguir

A radialista de 41 anos tem travado, desde janeiro, um luta contra o cancro de mama, mas esta semana é de “lágrimas de alegria” de que fala no âmbito desta batalha que a animadora vai dando conta nas redes sociais. Na quarta-feira, 4 de agosto, a locutora da RFM foi submetida a uma intervenção cirúrgica e mostrou imagens dos primeiros momentos de recuperação: “estou tão mas tão feliz” pelo novo passo dado, escreveu Joana Cruz.

Fala nas dores, mas prioridade está longe de ser essa e não é isso que lhe desfaz o sorriso. “Dores? Temos medicação. Desconforto na posição? São só alguns dias e passa. A felicidade é que não me larga. E que seja para sempre esta alegria de ter ultrapassado este capítulo também com muita ajuda e preces vindas desse lado”, acrescentou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joana Cruz (@joanacruz)

“Está feito. Sempre disse que adoro anestesias e esta foi mais uma sesta boa que passei nas mãos do incrível Dr. João Vargas Moniz”, escreve a locutora, que culmina a mensagem com agradecimentos: “muito e muito obrigada” a “equipas médicas, família, amigos, desconhecidos e ‘ao desconhecido”. “Hoje caem-me lágrimas de alegria!”, remata.