Candice Swanepoel já foi mãe pela primeira vez

Candice Swanepoel tem razões para celebrar. A manequim sul-africana de 27 anos já se estreou na maternidade, com o nascimento do seu primeiro filho, Anacã, esta sexta-feira, confirmou junto de representantes o canal E!.

O rebento é fruto do relacionamento de longa data do “anjo” da Victoria’s Secret, uma das manequins mais requisitadas e populares dos últimos anos, com o fotógrafo brasileiro Hermann Nicoli, de quem está junta há mais de uma década. Os dois, de resto, estão noivos há dois anos.

O anúncio foi feito nas redes sociais pelo fotógrafo Jerome Duran, um dos melhores amigos de Candice Swanepoel. “A mais bonita mamã. Parabéns! Bem-vindo Anacã! Muito amor para ti e para a tua nova família”, lê-se na legenda da imagem publicada no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BLR3FffjeS7

O canal E! acrescenta que a manequim, que partilhou com os seus fãs nas redes sociais a evolução da gravidez e o crescimento da sua barriga, já se encontra em casa a descansar junto do filho e do marido.

Este verão, no chá de bebé organizado pela manequim, Candice Swanepoel revelou o nome do primeiro filho e explicou que se inspirou num pássaro que habita na floresta da Amazónia, com o mesmo nome