Cansada de usar jeans? Quatro alternativas que são as tendências do momento

jeans
[Fotografia: The Lazy Artist Gallery/ Pexels]

Os jeans são confortáveis, práticos e versáteis. Mas se está cansada de usar sempre o mesmo tipo de peças, pode pensar em deixar estas calças de lado e optar por outros modelos.

Sendo assim, nada melhor do que espreitar a lista que se segue e ver algumas alternativas aos tradicionais jeans para arrasar no outono que se avizinha. Soluções que, de resto, acompanham as tendências.

Cool-Girl Khakis

As calças caqui estão de volta e são ótimas substitutas dos jeans. Este modelo regressou, porém com toques de modernidade, surgindo mais desalinhadas. Outra vantagem das calças caqui é que podem ser combinadas com várias peças e criar visuais fashion sem grande esforço.

Minissaias como afirmação

Estas peças dominam as tendências deste ano e podem ser adaptadas para um look de outono divertido e que faça uma declaração. Sendo uma peça também versátil pode, por exemplo, combinar um look básico ou casual com um top.

Calças ‘cargo’

As calças cargo são bastante versáteis também, pode optar por um modelo mais clássico ou por uma peça mais desportiva.

Saias de coluna

Uma saia longa de malha pode e deve ser uma opção para substituir os jeans. Uma saia de coluna inspirada nos anos 90 do século passado pode ser a chave para um visual elegante e para se destacar.