Subir

Canta música de Romana e encanta a Internet

ella-nor

Ella Nor é o nome artístico de Leonor Andrade, de 22 anos, e está a dar que falar depois de ter gravado uma nova versão da conhecida música de Romana ‘Não és homem para mim’ (veja o vídeo abaixo).

a carregar vídeo

Em jeito de brincadeira, a cantora gravou a sua versão da música e divulgou-a na sua página pública de Facebook, onde adota também o novo nome artístico, Ella Nor. “Tudo começou com uma brincadeira e decidimos fazer uma versão diferente da música. Gostei da letra e o resto fluiu naturalmente”, explica ao Delas.pt.

Em quatro dias o vídeo soma mais de 111 mil visualizações, duas mil reações e 556 partilhas. Uma delas é de Agir, que fez questão de divulgar o trabalho da jovem. “Isto é o que a Ella Nor faz a brincar quando não tem nada para fazer… Agora imaginem o que aí vem. A sério… Sigam esta miúda”, escreveu o cantor na sua página de Facebook.


Os mais lidos:
Gravidez avançada impede Natalie Portman de ir aos Óscares
O que nunca deve fazer nas redes sociais durante o Carnaval
Vídeo mostra mulher a ser espancada por resistir a violação


Voz de Ella Nor encanta internautas

As reações dos internautas não se fizeram esperar e foram bastante positivas. Entre os comentários ao vídeo divulgado na página da cantora veem-se mensagens como: “Top, top, top. Já sabia que era bom som, esta versão só me provou. Obrigado Ella Nor”, “Que versão? Isto é um tema novo, é muito bom” e “Adorei a tua versão e a subtileza/leveza que desta a uma música que, atendendo ao que já ouvimos, se tornou tão vazia. Gostava de continuar a ouvir-te”.

Apesar de o feedback ter sido bastante positivo, Ella Nor prefere não pensar muito no assunto. “Só me ia deixar nervosa. Gostei do resultado e quis partilhar. Claro que fiquei muito contente por sentir que a versão foi bem recebida”, revela a cantora.

Com um novo nome artístico, Leonor Andrade prepara-se para lançar um álbum que define como sendo de “dark pop”. “O que faço é pop. Mas o universo pop é gigante. Vão ter de ouvir e tenho a certeza que vão perceber o que quero dizer”, acrescenta a jovem.

ella-nor-2

Novo nome artístico e imagem de Leonor Andrade

Cátia Carmo