Cantê: A marca dos biquínis da moda chegou ao Porto

Os biquínis e fatos de banho que, todos os anos, esgotam coleções acabam de chegar à Invicta. A marca portuguesa aproveitou a chegada do bom tempo e abriu o seu primeiro espaço físico na cidade, no número 40 do Largo dos Loios.

É no interior da loja Ali-jo, localizada na Baixa do Porto, que se vai encontrar o corner da Cantê, sendo possível experimentar e conhecer a oitava coleção de verão da marca, a Ciao. É inspirada em Itália e foi fotografada em diferentes localizações, como Capri, Positano e Sorrento.

No total são 137 novos biquínis e fatos de banho, além de outras centenas de acessórios, entre saídas de praia e malas, toalhas, tops, lenços e scrunchies para o cabelo. As peças vão ser lançadas em quatro fases diferentes até ao verão.

As imagens para a coleção são assinadas pelo fotógrafo Filipe Neto, que retratou as três manequins em cenários de filme. Uma das sessões foi, inclusive, feita numa casa de campo, em Sorrento, cenário habitual para produções da Vogue Itália ou Elle. As irmãs gémeas holandesas Estee e Max, e a portuguesa Mariana Kapa deram rosto e corpo à coleção que pode ser vista na fotogaleria acima.