Caos e terror dominam o novo ‘trailer’ de ‘Homeland’

homeland-delas

A apenas um mês de regressar à televisão norte-americana, ‘Homeland’ (em português, ‘Segurança Nacional’) apresenta aos fãs um novo e sugestivo trailer da sexta temporada. Nele, está patente o caos e pânico semeados pelo aparecimento de novas ameaças terroristas, às quais se junta uma transição turbulenta para uma nova presidência dos EUA.

[Alerta: se é um fã que gosta de preservar o suspense, pare de ler agora para evitar saber pormenores relativos a Quinn]. O novo vídeo divulgado pela estação Showtime parece finalmente desvendar o futuro da personagem de Rupert Friend, que se despediu da quinta temporada em risco de vida. Ao que tudo indica, estará vivo, já que o trailer termina com a sua voz a dirigir-se a Carrie [Claire Danes]: “O que é que me aconteceu?”, questiona.

Com a presidente Elizabeth Keane (Elizabeth Marvel) a caminho da Casa Branca, a série desenrola-se agora em sintonia quase perfeita com o mundo real, já que os EUA darão lugar ao novo presidente Donald Trump no início do próximo ano. Aliás, toda a temporada terá lugar num curto período de tempo, entre o dia das eleições e a tomada de posse.

A sexta temporada chega aos ecrãs norte-americanos a 15 de janeiro. Em Portugal, onde a transmissão é assegurada pela Fox, ainda não foi anunciada data de estreia. Para os próximos anos, já estão confirmadas a sétima e oitava temporadas.


Leia também os artigos:
Os empregos fantásticos que poucos conhecem
Não case com um homem com estas atitudes
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!