#sacalikes: Capas e camisolas para cães

Seja por uma questão de estética, para sacar likes nas redes sociais ou para proteger do frio e da chuva, as roupas para cães estão cada vez mais na moda. Há opções para todos os tamanhos e para todos os gostos, tudo o que precisa é de escolher a que mais lhe agrada a si e ao seu amigo de quatro patas.

Nem Jeremy Scott, Diretor Criativo da Moschino, resistiu a incluir propostas de roupa para os seus fãs caninos na sua coleção em parceria com a H&M. Se é fã da Moschino não vai conseguir resistir a este modelo, disponível a partir de dia 8 de novembro em algumas lojas e no site da H&M.

Para donos que preferem um estilo mais desportivo, há opções que fazem lembrar sweatshirts, e para os mais clássicos modelos de capas transparentes, numa cor só ou com padrões, ideais para proteger da chuva.

Os mais divertidos podem sempre optar por vestir os seus companheiros com camisolas com frases, motivos natalícios ou ainda mascará-los de outros animais ou do próprio Pai Natal.

Percorra a galeria acima e inspire-se para #sacarlikes com o seu amigo de quatro patas, ao mesmo tempo que o abriga do frio e da chuva nos passeios diários.

Dia do cão: os patudos portugueses mais famosos do Instagram