Cara Delevingne: 24 anos celebrados com os melhores ‘looks’

Quem acompanha de perto o mundo das passerelles sabe que Cara Delevingne é uma das maiores forças dos últimos anos. Esta sexta-feira, a modelo que já desfilou para grifes como Chanel, Burberry, Stella McCartney, Dolce & Gabbana ou Louis Vuitton festejou o seu 24º aniversário, motivo mais do que suficiente para recordarmos alguns dos seus melhores momentos de carreira.

Nascida em Londres, no Reino Unido, Cara teve a sua primeira experiência da moda com dez anos, ao deixar-se fotografar por Bruce Weber para a ‘Vogue Italia’. O seu crescimento meteórico permitiu-lhe, anos depois, conquistar o prémio de Modelo do Ano nos British Fashion Awards, em 2012 e 2014, e inspirar fãs ao dar voz a causas como os direitos dos animais.

“O mais curioso na Cara é que ela é mais do que apenas uma modelo. Ela é a representação de algo nos olhos da sua geração”, descreveu no ano passado a sua amiga e designer Brit McCartney.

Delenvigne é também das poucas manequins que conseguiu colher frutos na indústria cinematográfica. Estreou-se em 2012 no filme ‘Anna Karenina’, adaptado do clássico literário de Liev Tolstói, e desde então já participou em êxitos como ‘Cidades de Papel’ (2015), ‘Peter Pan’ (2015) ou ‘Suicide Squad’ (2016).

Reveja, na fotogaleria acima, alguns dos seus melhores looks em passerelle.