Design de moda portuguesa com descontos até 50%

A designer Carla Pontes abriu este sábado, 25 de novembro, a sua primeira pop up store física, no centro de Barcelos. Focada no tema “white sales”, a loja vai permanecer aberta ao público até 30 de dezembro, com descontos que vão dos 20% aos 50% em várias peças das coleções presentes.

Disponíveis vão estar modelos da coleção Wind deste outono-inverno e também de coleções anteriores: Mountain do outono-inverno 2016/2017, e Orbit do outono-inverno 2015/2016. Peças com um design intemporal e de produção nacional, que se distinguem pela simplicidade e cortes irregulares.

Pop up store Carla Pontes, em Barcelos, Edifício Barcelense – Praça central. [Fotografia: Sofia Soares / Carla Pontes]

A escolha do local para inaugurar o primeiro espaço físico da marca não foi por acaso. Barcelos foi a terra que viu Carla Pontes crescer e onde, atualmente, vive e trabalha. Pensado especificamente para a época natalícia, este projeto relâmpago além de ser uma estratégia comercial da marca, é também uma oportunidade para a criadora contactar diretamente com o público, refere em comunicado.

O espaço está aberto todas as sextas e sábados, incluindo feriados, das 10h às 20h, sendo necessário marcação nos restantes dias da semana.

Percorra a galeria de imagens para conhecer algumas das peças expostas na pop up store, em Barcelos (os preços apresentados são os originais, ainda sem desconto).

 

Carla Pontes: novas propostas com um sopro do passado