Carminho dá voz a genérico de nova novela da Globo

carminho

Novo Mundo é a nova novela da produtora Globo que estreia este semana no Brasil e chega a Portugal, na antena da SIC, a meio do mês de abril, garante elemento da estação ao Delas.pt. E, para lá dos portugueses que integram o elenco, há novidades lusitanas até no genérico da história que traz, até aos nossos dias, a chegada dos portugueses a terras de Vera Cruz.

Meu Amor Marinheiro, de Carminho, foi o tema escolhido pela produtora para a trama e será a própria fadista a interpretá-lo.

Na passa quinta-feira, 23 de março, Carminho não conseguia esconder a felicidade e partilhava a boa nova na sua página de Instagram.

“Começou uma nova aventura que tenho a honra de fazer parte! “Novo Mundo” novela que retrata a chegada dos Portugueses ao Brasil com os nosso queridos @ricardotpereira @joanasolnadoficial @mariajoao.bastos. Meu Amor Marinheiro” será a única canção da novela. O restante instrumental está a cargo do talentoso Sacha Amback”, escreveu a fadista, a partir dos estúdios de gravação da novela, o Projac, situado no Rio de Janeiro. Na imagem vê-se parte de uma cidade cenográfica que servirá como palco da história durante as gravações.

Entre os nomes portugueses que têm destaque no elenco estão Ricardo Pereira, Joana Solnado, Maria João Bastos e Paulo Rocha.

Imagem de destaque: Instagram/Carminho